Pium, sábado 19 de outubro de 2019

Educação

DIANÓPOLIS RECEBE PRÊMIO NACIONAL DE REFERÊNCIA EM GESTÃO ESCOLAR

14/04/2016 09h36

Undime Representantes de Dianópolis após receberem a premiação
 
Por ocasião da realização do III Seminário de Educação Infantil " A Educação da Criança no Mundo Contemporâneo " , o município de Dianópolis foi agraciado com a distinção Escolas de Referência e prêmio Professores do Brasil 2015 (iniciativa do Ministério da Educação).

O Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar, é uma realização conjunta do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco) e da Fundação Roberto Marinho (FRM).

A meta estabelecida é reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

A unidade escolar de Dianópolis, Escola Municipal Imaculada Conceição, foi escolhida referência em gestão, e na manhã desta quarta-feira de 13 de abril, recebeu no âmbito do III Seminário de Educação Infantil, a premiação das mãos dos dirigentes das instituições participantes.

Dianópolis se fez representar pelo Prefeito Regis Melo, Secretária de Educação Ana Rodrigues e Diretora Ronilúcia Vogado.

O prefeito Regis Melo, mostrou-se orgulhoso pelo prêmio, afirmando que os investimentos feitos pelo seu governo na área da Educação, mostram resultados reconhecidos por instituições brasileiras e internacionais. Ao ensejo da ocasião, parabenizou a equipe da Escola Municipal Imaculada Conceição, manifestando sua expectativa que outras unidades de ensino do município possam seguir o louvável exemplo.

Ascom PMDNO

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Jornal Ecos do Tocantins    |    Contato: trajanocoelho@gmail.com    |    (63) 98444-2993