Pium, sábado 19 de outubro de 2019

Educação

Prefeito José Luciano Busca no FNDE solução para término de creche paralisada por pendências técnicas

07/04/2014 09h18

Prefeito José Luciano ao despachar com a Engenheira Cristiane, do FNDE
Trajano Coelho Netto II - Ecos do Tocantins

Com o objetivo de viabilizar as condições operacionais necessárias para o término de Creche Módulo B, ora paralisada por pendências verificadas ainda na gestão anterior, o prefeito José Luciano Azevedo Carlos, esteve em Brasília na última sexta-feira na sede do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Segundo o que foi verificado pelo mandatário, as irregulariades relacionadas ao projeto estrutural e cumprimento de prazos, atualmente impedem o repasse dos recursos necessários para o término da importante obra, fundamentalmente necessária para a população.

Após receber as orientações técnicas para a resolução dos impedimentos e o resgate do fluxo financeiro da edificação, José Luciano deixou claro à instituição que irá empenhar-se ao máximo para fazer as adequações solicitadas e no menor prazo possível, entregar a creche aos pontealtenses.

“ É grande o número de Mães Trabalhadoras com dificuldades de exercerem o seu ofício e a creche, é o instrumento que irá proporcionar as condições de confiança e tranqüilidade para que cada uma delas desempenhe o seu trabalho “ , ponderou o governante.

   

Comentários (1)

  • Marlene Galvão | 08/04/14 20h03

    Parabéns Prefeito José Luciano. Fico feliz ao vê-lo trabalhando em prol da nossa cidade.

Jornal Ecos do Tocantins    |    Contato: trajanocoelho@gmail.com    |    (63) 98444-2993